Em Palmas, Presidente JC participa de solenidade na Ordem dos Advogados do Brasil

Cumprindo agenda na capital do estado, Palmas, o Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, vereador JC (PMDB), participou nesta terça-feira, dia 26, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da solenidade de entrega de habilitação a Advocacia, conferida para 44 novos advogados e 2 estagiários. O vereador também realizou visitas a sede da União dos Vereadores do Tocantins (UVET) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 

Na Ordem dos Advogados do Brasil, o Presidente acompanhou seu filho, Andre de Jesus Fachine Cunha, um dos novos advogados que receberam habilitação na solenidade, que teve início às 16h. Pela manhã, JC conheceu toda a estrutura física e organizacional da instituição e participou de palestra com o Presidente da Comissão de Jovens Advogados, Otávio Fraz.

 

TCE e UVET

 

Dentre outras visitas na capital do Estado, o Presidente esteve na sede da UVET (entidade de classe que representa os vereadores), localizada na Assembleia Legislativa do Estado. Na oportunidade JC encontrou colegas vereadores de outros municípios, onde puderam trocar experiências sobre a atuação legislativa.

 

Outro local visitado pelo Presidente foi à sede do Tribunal de Contas do Estado, onde se reuniu com o Procurador de Contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues, e buscou informações sobre gestão pública e orientações sobre a atuação de presidente do legislativo municipal.

Publicado em 27/09/2017 às 07:01


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario