Em Araguaína homem é preso suspeito de tráfico de drogas

0
34

 

 

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC- NORTE), efetuaram, no fim da tarde desta segunda-feira (3), em Araguaína, a prisão de um indivíduo de iniciais M.B.B., de 20 anos de idade. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante, quando estava em sua residência, no Setor Vila Azul.

Conforme as informações da polícia , a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada depois que os policiais civis receberam várias denúncias de tráfico de drogas no local, com intensa movimentação de usuários.

Diante dos fatos, os agentes montaram campana nas proximidades da residência e, dentro de poucos minutos, constataram típico movimento de comercialização de drogas. Ao adentrar no imóvel e efetuar a detenção de M.B.B, a Polícia Civil ainda encontrou escondidos no quarto um tablete de aproximadamente 100 gramas e várias pequenas porções de maconha, 11 plásticos filme, uma balança de precisão, R$ 90,00 reais e uma faca de cozinha recém utilizada para picotar a droga.

Diante dos fatos, M.B.B foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Cíntia Ribeiro / FARCOM – TO

Foto : Divulgação Policia Civil