A deputada federal Dulce Miranda (MDB) negou informações de que teria passado a apoiar o atual governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), que circularam nos bastidores nesta segunda-feira, 3. Em nota, a deputada afirma que tal informação não passa de especulação e que ela se mantém na sua coligação “Renova Tocantins”, na base do candidato a governador Carlos Amastha (PSB), conforme aclamado pelo seu partido em convenção da sigla.

Em nota ao T1 Notícias, a deputada federal Dulce Miranda ainda disse que respeita o posicionamento individual de seus apoiadores e correligionários, quanto ao apoio para candidato a governador.

Dulce afirma, também, que apoiará os deputados de sua legenda.

Campanha

A deputada federal Dulce Miranda cumpre agenda intensa de campanha. Ela tem visitado diversos municípios do Estado e fez reuniões recentes na região sul de Palmas, onde afirma ter vários líderes e conseguiu reunir em uma só residência mais de 150 apoiadores numa noite.

A deputada destaca em seus encontros com eleitores o trabalho feito desde que foi primeira dama do Estado pela primeira vez, como a criação da Afeto. Também os recursos que trouxe para o Tocantins em seu primeiro mandato como deputada federal, em que foi a mais bem votada nas eleições de 2014.

Apoios

Em sua passagem por Alvorada, Dulce Miranda conta que recebeu o reconhecimento do ex-prefeito da cidade, José George Neto, e dos vereadores Miralice Lima Santos, Leni Zuffo e Javan Querido, que passaram a apoiá-la. “A Deputada fez um trabalho fantástico para o Tocantins nesse primeiro mandato. É uma mulher forte, lutadora, determinada e sempre buscou recursos para cuidar do bem-estar de todos. Não tem como não apoiar”, afirmou Miralice Lima, vereadora.

A parlamentar acredita que tem o mesmo público cativo, a julgar pela quantidade de pessoas que tem participado de suas reuniões políticas. Em reunião realizada na semana passada em Araguaçu, 300 pessoas compareceram ao convite dela, já em Palmas, na sexta-feira, um encontro registrou cerca de 200 pessoas, conforme informou sua assessoria.

Outros importantes políticos também reconhecem o trabalho da deputada, como o deputado federal Freire Júnior, que declarou que ela é “extremamente preparada, de uma sensibilidade humana diferenciada e sempre dedicou a sua vida em prol do próximo”.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario