Diretoria da ACIP se reúne para tratar da campanha “Natal Feliz é em Paraíso”

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins (ACIP) se reuniu na noite desta quarta-feira, 08, para tratar de assuntos e detalhes pertinentes à campanha de fim de ano “Natal Feliz é em Paraíso”. O encontro aconteceu na sala de reuniões da entidade.

O presidente da ACIP, Roberto Carlos Costa Maia após dar boas vindas passou os trabalhos para o gerente da instituição Romilson Ribeiro que explanou sobre os assuntos inerentes à reunião.

Foto: Surgiu

Na oportunidade foi apresentado o pré-projeto da campanha, onde foi discutido parte da programação que será executada. O diretor Jordino Oliveira informou sobre as mídias que deverão ser aplicadas na programação, além de novas ideias que serão incrementadas.

A campanha está prevista para iniciar no próximo dia 20 de novembro, com previsão de encerramento no dia 30 de janeiro de 2018, a partir das 19 horas, na Feira Coberta, em Paraíso do Tocantins.

Foto: Surgiu

Para Roberto Maia, “Todos os esforços estão sendo debatidos pela diretoria, os resultados estão acontecendo naturalmente, estamos trabalhando em parceria para aquecer o comercio a associação garantirá uma grande festa para o consumidor paraisense.” Pontuou o presidente. “Os empresários estão muito confiantes com este natal e estamos abraçando essa harmonia”. Comemorou Maia com aval da diretoria.

Premiação

01 carro 0 Km, 03 motos 0 Km, 07 televisores, 02 tanquinhos, 02 ferros Elétrico, 01 smartphone, 02 liquidificadores, 02 ventiladores, 14 bicicletas e 02 fogões, além de vários prêmios surpresa.

Plenária

Ficou determinado que na próxima quinta-feira, 16, a diretoria voltará a se reunir em reunião ordinária, onde será realizada a apresentação da prestação de contas da Copa ACIP Sicoob de Futsal e o contrato que será consolidado na campanha Natal Feliz é em Paraíso.

Presenças

Participou da reunião além do presidente da ACIP, Roberto Maia; o vice Juscelino Dupasso; os diretores Alair Almeida; Rafael Jucá; Tony Rêgo; Adão Ribeiro; Jordino Oliveira, Francys Pierret, Leyla Oliveira e Romilson Ribeiro.

A reunião foi encerrada em clima de motivação e harmonia entre os participantes.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario