Desportistas e cronistas serão homenageados em Copa Paraíso de Futsal 2017

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv), durante a programação da grande final da Copa Paraíso de Futsal de 2017, irá homenagear mais cinco desportistas e cronistas do rádio paraisense. As personalidades darão nomes aos troféus de campeão nas cinco categorias da competição, em reconhecimento aos relevantes serviços prestaram ao esporte local e da região.
Segundo o secretário de esporte de Paraíso, Osmarivan Moreira, as homenagens serão da seguinte forma: na 1ª divisão, o Troféu receberá o Miguel Rodrigues da Silva (narrador esportivo); já na 2ª divisão, Troféu será Zequinha de Moraes (repórter e apresentar) e na 3ª divisão o Troféu chamará Eliezer Santos (narrador esportivo). “Na categoria empresarial, o Troféu contemplará José Maria Araújo (redator e comentarista) e no feminino, Luiz Carlos Ferreira “Lula” (repórter e apresentador) dará nome ao troféu”, conta o secretário.


A gestão do prefeito Moisés Avelino vem promovendo eventos esportivos com o objetivo de incentivar as práticas esportivas, além de possibilitar a todas as equipes/atletas, apresentarem seus potenciais nas competições.
Zequinha de Moraes

 

 

Fonte: http://www.paraiso.to.gov.br/Noticias


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario