15ª edição dos Jogos Escolares, que têm início no dia 27 de maio, serão realizados das quadras poliesportivas das unidades educacionais com 11 modalidades esportivas na faixa etária de 12 a 14 anos.

O período de inscrição segue até o próximo dia 23.

Este ano as escolas irão competir com quatro modalidades coletivas: futsal, handball, vôlei e basquete, e sete modalidades individuais: natação, atletismo, badminton, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica e judô. Escolas municipais, estaduais e também as particulares podem realizar a inscrição para os Jogos no setor responsável, Divisão de Desporto Escolar da Semed.

Após o período de inscrição, será realizado o Congresso Técnico do Jogos Escolares, dia 23 deste mês, no auditório do Resolve Palmas às 14h30. Segundo Ricardo Costa, técnico da Semed, o Congresso é o momento para reconhecimento das equipes. ‘Representantes das escolas estarão presentes no congresso, onde iremos confirmar as inscrições e elaborar a tabela dos jogos’, explica Ricardo.

As escolas que desejam participar dos jogos escolares terão até o dia 23 de maiopara encaminhar a documentação e fichas devidamente preenchidas para o setor de Divisão de Desporto Escolar.

Para solicitar as fichas e mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3212-7525

Fotos : Divulgação Secom Palmas


Compartilhar:

Deixe seus Comentario